Quero falar?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma mulher chamada Bebete...


Sou moradora de Teresópolis  amo esta cidade e aqui eu e meu marido Fabio resolvemos envelhecer juntos.Temos animais em nossa casa ,adotados,e os amamos profundamente.O que muito me entristece  em nossa lnda cidade são algumas pessoas  que "despida" de qualquer sentimento de amor ao próximo provocam em outros pessoas mal estares  por não saberem e não terem em seus coraçãoes a compaixão sentimento que o nosso próprio Mestre sempre falou e exemplificou.

Minha querida Bebete  a sua atitude de amor tem ajudado a tantos animais você  e um grupo abençoado que cuidam deste seres tão amados...com tanto amor...

Amiga só posso pedir a Deus todo poderoso que possa toca em alguns corações   que não sabem o que é compaixão o que é respeito o que  é solidariedade...

Sabe amiga neste momento eu te peço tenha compaixão desta criatura que tanta está te atormentando pois muitas vezes são pessoas que o amor verdadeiro ainda não encontrou um terreno fértil para ser semeado.

Você  eu sei  que consegue adormecer com a paz  na sua consciência pois o que fazes o que constrói nenhum ser  humano irá destruir...mas em contrapartida infelizmente sempre encontrarás  no seu caminho aqueles  que ainda não conseguem conviver com o bem que o outro faz,ainda não possuem aquele desperendimento  de ir até ao outro e oferecer a sua melhor parte...Meu carinho ,meus respeitos,minha amizade...E no final Beebte  é sempre Entre Você  e Deus...

Rosangela
2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiñião sua sugestão,sua postagem será sempre bem vinda...