Quero falar?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Serra de ninguém ....a história continua!

A quem recorrer ?É a pergunta que permanece.
Muitas vezes concluímos que o progresso é necessário mas eu pergunto como podemos não deixarmos de nos irritarmos quando vemos os nosso direitos serem "violentandos" por outros motoristas que dirigem em nossa serra de forma irresponsável.Alguns ultrapassam o bom senso quando além de porem suas vidas em  risco(o que para ele talvez não seja grande coisa) mas colocam a dos outros também.
Fazem ultrapassagens perigosas,usam acostamento como uma via,são mal educados, e  se o veículo que utilizam  tem mais potência ignoram que de sua imprevidência poderão provocar um acidente de forma irresponsável e às vezes irreversível.
Pessoas que muitas vezes tentam infundir pela pressão que o veículo que vá a sua frente cometa erros porque ele quer chegar mas cedo em "casa",o que duvido,ou por que o seu carro de "de tantos pontos,1.6,2.4 e assim sucessivamente...."não merecem estar ali naquela fila imensa .
Bom senso não faz mal a ninguém e respeito também .
Comigo aconteceu de já estar no pórtico e um veículo dirigido talvez por alguém sem nenhuma noção  de cidadania me fechou quando eu já estava  quase entrando no referido pórtico. Evidentemente o cidadão que  estava  numa van de uma empresa daqui estava muito apressado,e totalmente ignorante das leis  básicas de respeito ao próximo e acredito que ele assim como tantos outros deveriam   passar por uma reciclagem, pois ser cidadão faz parte de uma boa formação educacional e quem sabe de berço.
Bem vamos continuar de repente quem sabe até o término da obra tenhamos motoristas conscienciosos e respeitadores do direito alheio.
Rosangela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opiñião sua sugestão,sua postagem será sempre bem vinda...