Quero falar?

segunda-feira, 12 de março de 2012

Amo esta cidade .E não acredito que a "maioria dos cidadãos" de Teresópolis torcem para que a cidade não progrida,como dizem alguns por aí.
Penso que  devemos apontar o que  está errado mas devemos também falar das coisas  boas de nossa cidade.
Sabemos que ela é o que fazemos dela.
Assim  vamos denunciar,reclamar,exigir mas também vamos destacar o que tem de bom.
Falar de pessoas que fazem e fizeram a diferença em nossa cidade querida.
Ir às vezes  para rede social e falar "cobras e lagartos" e não sugerir  soluções é fácil.
Quando vemos algo mal feito temos que "gritar" pois é o nosso dinheiro que está no "bolo solado".
Tenho amigos e amigas que amam esta cidade e que tenho certeza  que não fazem parte da "maioria " que deseja que esta cidade não cresça não melhore.
Acho estranho se não gosta da cidade há tantas neste Brasil afora.
Se ama e quer o melhor lutemos para construirmos o melhor .
Se no seu começo homens enfrentaram  obstáculos físicos que até então achavam impossíveis, por que hoje em pleno século XXI com todas as facilidades que temos,não podemos usar da nossa força para resgatarmos a dignidade desta cidade.
Não sou nata mas amo esta cidade  pois aqui tenho amigos ,tenho minha casa meu marido e aqui sou feliz.
Sou briguenta,  falo ,denuncio ,reclamo mas o meu coração sabe que o que  faço não é só para o meu bem estar e sim  da coletividade.
Assim sendo busque  quem ainda não encontrou ver o que Teresópolis tem de lindo ,de humano,o que pode ser feito para ela crescer cada vez mais .
Caso não encontre, a descida para sair daqui  também tem um lindo visual  seja muito feliz(Rosangela Figueiredo)

Um comentário:

Sua opiñião sua sugestão,sua postagem será sempre bem vinda...